O Turismo brasileiro e os 5 sentidos da hospitalidade sensorial.

Tendo como palestrante a “expert” em hospitalidade sensorial e consultora do MaisDestinos.com Paula Cambotta, acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2016, no Mercure Goiânia, a Palestra: ‘Hospitalidade Regional e seus 5 Sentidos Sensoriais – Potencialidades Goianas’.

Será apresentado a ‘Hospitalidade Regional Sensorial’ de uma forma geral e regional. Ela pode ser desenvolvida de diversas formas e por inúmeros fatores, com distintos conceitos regionais e associações personalizadas tais como: confortabilidade, receptividade, sociabilidade, gastronomia, lazer, etc.

Não tendo uma forma e conceito único e universal, levando em conta que varia de tempo em tempo e lugar em lugar. Sendo assim, algo é certo: Independente do tempo e do espaço analisado, o fenômeno da Hospitalidade Sensorial visa o bem-estar e a satisfação do visitante que será almejada através de um processo perceptivo individual do sistema sensorial do Turista. Onde esse por sua vez, avaliará a qualidade do produto ou serviço exprimindo suas diferentes opiniões, sensações, satisfações e frustrações.

Na Palestra serão apresentados os destinos mais procurados no Estado de Goiás, onde falaremos da particularidade de cada um e o que pode ser observado no sensorial para a captação e fidelização do turista nessa região.

 

Palestra Paula Cambotta - MaisDestinos.com Guia de Turismo e Viagem

 

A Hospitalidade Sensorial pode ser aplicada em qualquer região, em qualquer segmento do turismo. A Palestra: ‘Hospitalidade Regional e seus 5 Sentidos Sensoriais’, pode ser personalizada para cada região do Brasil. Analisamos destinos e vinculamos à eles o sensorial. Abordamos suas vantagens e o que pode ser melhorado para captação e fidelização.

Redação - Mais Destinos
Colunista
Passagens 468x60

Veja Também

Comente sua avaliação

Passagens 468x60
Redação - Mais Destinos

Redação - Mais Destinos

FALE CONOSCO: redacao@maisdestinos.com.