Ibis lança quartos compartilhados no Rio com diárias de R$49

São Paulo – A rede Ibis Budget, bandeira econômica do grupo AccorHotels, passou a oferecer quartos compartilhados no Rio de Janeiro com diárias de 49 reais por pessoa.

Funciona como uma acomodação em um hostel (albergue): cada quarto possui oito camas, que são ocupadas por viajantes que não necessariamente se conhecem. Todos dividem o mesmo banheiro, que fica dentro do próprio quarto.

De acordo com a Accor, os valores das diárias convencionais nos hotéis Ibis Budget partem de 100 reais, o que significa que a nova categoria de quarto é até 51% mais vantajosa.

“Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, busca uma hospedagem super econômica e bem localizada com toda a estrutura e o padrão Ibis Budget de qualidade”, disse Franck Pruvost, diretor-geral de operações Polo Econômico Accor América do Sul.

A nova categoria de quartos da rede está disponível, por ora, apenas no Ibis Budget localizado no Centro do Rio, mas a intenção da marca é expandir a oferta a outras unidades.

São três quartos com oito camas cada um e banheiro interno. Um dos quartos é exclusivo para mulheres e os outros dois são mistos. Todos contam com luz e tomada individuais e wifi. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos. As reservas podem ser feitas no site do Ibis.

Fonte: Exame.com

Salomão, ANeto
Colunista

Veja Também

Comente sua avaliação

Salomão, ANeto

Salomão, ANeto

Através das minhas viagens compartilho comportamentos, inspiro sonhos e passo dicas para você viajar com mais segurança e ser recebido pelos melhores. Sigam-me os bons, só os bons! #ViajandoComSalomaoAneto